Réscão Fiel
Se você tiver a grana... Oferece para o Augusto de Melo
Tem cara que parece que vive em Narnia
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho - Zenit
Em resposta ao tópico:
de acordo com o Jornalista Pedro Zanuzzi, os russos poderiam aceitar algo em torno de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões na cotação atual).
A verdade é que o Corinthians SÓ FAZ NEGÓCIO COM O ZENIT, já está mais que na hora dos Russos retribuírem o favor (compra jogador de graça do Corinthians).
Perder o Claudinho para o Internacional é BRINCADEIRA e INCOMPETÊNCIA DA DIRETORIA.