Marcos Stojkovic
Não lembro do Rogério ter saído mal do SP. Lembro que ele saiu porque ele já não estava bem fisicamente. São histórias bem diferentes. E outra, ambos saíram bem e se aposentaram nos clubes. Aqui estão querendo enxotar o cara sem mais nem menos.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores do Sport Club Cássio
Em citação ao post:
Ciclos acabam e o do Cássio acabou faz tempo
Ele tem que sair enquanto ainda tem prestígio senão vai acabar como o Marcos e o Rogério Ceni que no fim de suas carreiras ficaram marcados com falhas