Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Cheiro de "golpe" no ar...
Em citação ao post:
Você deve estar brincando né?
Nem o mais estúpido dos seres teriam essa ideia.
Então os jogadores velhos, em fim de contrato simularam contusões, e renovariam seus conteatos. Kkkkkkk
O Corinthians tem um departamento médico e fisioterapeutas altamente qualificados e não iriam 'atestar' a falcatrua. Cara, procura tratamento irmão.
