Rc Timão
Você deve estar brincando né?
Nem o mais estúpido dos seres teriam essa ideia.
Então os jogadores velhos, em fim de contrato simularam contusões, e renovariam seus conteatos. Kkkkkkk
O Corinthians tem um departamento médico e fisioterapeutas altamente qualificados e não iriam 'atestar' a falcatrua. Cara, procura tratamento irmão.
em Bate-Papo da Torcida > Cheiro de "golpe" no ar...
Em resposta ao tópico:
Totalmente desnecessário escalar qualquer jogador em final de contrato num jogo que não vale mais nada. Vai que machuca e aí obrigatoriamente tem que renovar... Não tem porque colocar nenhum desses que têm vínculo se encerrando daqui a 25 dias. A não ser que o golpe seja exatamente esse - simular uma lesão (ou lesões) pra justificar a renovação de jogador (jogadores) contra a vontade da torcida. Era só o que faltava pra encerrar esse ano com chave de bhosta!
Espero estar viajando, mas vindo dessa gestão e desse grupinho de amizade estacionado em 2012,2015 e 2017 não duvido de mais nada, por mais sujo e absurdo que pareça. Porém, independente de ser teoria da conspiração ou não, necessidade zero de qualquer um desses caras irem a campo amanhã.










