Paulo Junior
Se ele estivesse com o pensamento de manter essa prática, não estaria no mercado em busca da contratação de alguém da área e capacitado. Só com isso já cai por terra a teoria de que quem vai montar o elenco é o Rubão. Mas vamos esperar pra ver, não estou aqui pra passar pano pra presidente algum, pelo contrário, é papel da Fiel ficar em cima e fiscalizar, mas também sem necessidade de fazer alarde antes da hora.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem só leu o título da matéria do Augusto e Rubão
Em citação ao post:
Não é isso que tem acontecido no clube! Quem decide compra e venda de jogador, demissão e contratação de treinador, no Corinthians sempre foi o diretor de futebol! Augusto começou mal sim! E muito mal! Poderia errar na indicação mas não podia trair a torcida!
