João Adauto
Não é isso que tem acontecido no clube! Quem decide compra e venda de jogador, demissão e contratação de treinador, no Corinthians sempre foi o diretor de futebol! Augusto começou mal sim! E muito mal! Poderia errar na indicação mas não podia trair a torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem só leu o título da matéria do Augusto e Rubão
Em citação ao post:
É fake que foi ele que montou o elenco de 2007. Meu Timão tá fazendo de propósito esse auê. E além do mais, não vai ser função dele montagem de elenco, isso será com o Augusto, possivelmente o Rodrigo Caetano e comissão técnica. Esse cargo do Rubão é estatutário, tem que ser alguém do clube.