Paulo Junior
É fake que foi ele que montou o elenco de 2007. Meu Timão tá fazendo de propósito esse auê. E além do mais, não vai ser função dele montagem de elenco, isso será com o Augusto, possivelmente o Rodrigo Caetano e comissão técnica. Esse cargo do Rubão é estatutário, tem que ser alguém do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem só leu o título da matéria do Augusto e Rubão
Em citação ao post:
Dizer que esse tal RUBÃO iria estar na gestão é uma coisa, agora, dar a esse senhor que JÁ REBAIXOU O TIME o departamento mais importante do clube é outra bem diferente! Se Rubão é 'parça', é 'amigo' ou sei lá o que, que ocupe um cargo de menor relevância para o futuro do clube. Precisamos de profissionais em TODOS os departamentos do clube. E quem apoia essa palhaçada é conivente com esse senhor que prometeu uma coisa quando estava em campanha e agora está virando as costas para a torcida.


