Pé Anjo
Foram mt bem vendidos, exemplo tinha que ser aqui robert renan e murillo esses sim, mal vendidos, os que foram vendas prematuras que citou, giram em torno no total com bonus de 70 milhões de euros cada, ninguém pagaria mt mais que isso não, já e aburso o valor, sendo fora da Europa isso
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tira uma dúvida!
Em resposta ao tópico:
Se o Endrick e Victor Roque fosse vendido hoje, ele seria vendido mais caro ou mais barato que quando foram vendidos?
Se a resposta for: seriam vendidos por mais dinheiro, os clubes brasileiros perderam muito dinheiro com as vendas prematuras.
