Orlando Coringão
Aí não... O Yuri alberto realmente está numa fase tenebrosa.
Mas de esforço ninguém pode falar nada dele.
Ele corre mais que o Romero durante os jogos.
O problema dele tá na parte técnica. Fisicamente ele é o que mais corre no time
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Aberto...carrega o piano ano que vem?



