Otavio Ribeiro
É por isso que todos nós estamos dizendo. Ninguém desses caras merece ficar para o ano que vem. Comprometimento zero deles! Tão nem aí para o time e pra torcida. Não honram nem o salário que recebem (se em dia ou não, não sei).
Os caras tão cansados, de barriga cheia (Fagner que o diga kkkk), perder ou ganhar, tanto faz...não dá pra exigir e nem esperar nada desses caras.
em Bate-Papo da Torcida > Festa de Despedida do Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Fábio Santos para mim é jogador super importante em nossa história e merece sim todas as homenagens necessárias.
Agora me espanta a falta de bom senso deste elenco do Corinthians. Festa de despedida com o time brigando para não cair? E se ontem os demais times ganham?
O timing é horrível e pra mim demonstra mais uma vez a falta de entendimento deste elenco sobre o que é ser Corinthians. Instituição smepre colocado em segundo plano.

