Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Os times de SAF se deram bem esse ano né?
Em citação ao post:
Ué, qual era a perspectiva do Botafogo antes da SAF?
Querendo ou não brigou pelo título
ClCruzeiro amargou 3 anos na série B antes da SAF, Vasco foi um dos únicos que teve uma SAF mau feita, sendo vendido para uma empresa que mentiu no seu balanço, de resto todos evoluíram, olha o Bragantino onde está...