Paulo Vinicius
Também acredito no Jadson, acredito que dependendo da formação ele possa jogar muito bem.
em Mercado da bola > Time 2015
Em citação ao post:
Concordo em algumas partes... Pena que ainda temos muitas incertezas em relação à contratações...
Vamos aguardar até início de 2015 né.
Mas quem não deve sair de forma alguma na minha opinião:
Cássio
Gil
Ralf
Bruno Henrique
Petros
Guerrero
Malcom
Creio eu que até Jadson, ele estava muito bem no começo...
Nossos goleiros são bons, precisamos de mais um zagueiro, um volante (Se o Elias não acordar pra vida e voltar a jogar bola)
E mais um meia dependendo das saídas...