Idalgo Fé
Não sei como vai ser ano que vem, torço para o Corinthians sair dessa draga, mas reformulação não é só dispensar jogadores, mas sim ter um projeto, e neste projeto ter bons jogadores no plantel, sejam meias, laterais, zagueiros, não importa.
Até agora o lateral esquerdo Hugo esta fechado, não sabemos se eles vai aguentar o peso dessa camisa, ou vai arrebentar, no Goiás ninguém se esforçou para segura-lo.
Agora se o Bahia cair, assim como América Mg, estes times tem bons jogadores para compor o elenco, fora os especulados no Corinthians...
Mas é isto... Boa semana pra todos...
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação não é só dispensar jogadores
