Gustavo Modesto
Ganharam tudo vírgula, apenas Fabio Santos e cássio. Fagner mais é um paneleiro que mais entregou títulos que deveriam ser nossos pra outros times e o Gil, que se não fosse o brasileirão de 2015 ganho, seria mais um betão, zelão da vida. Deveriam estar na rua faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Fim de ciclo
Em resposta ao tópico:
Ganharam tudo que podiam aqui, são ídolos, merecem uma despedida digna mas já passou da hora de dar tchau, Corinthians agradece pelos serviços prestados mas é hora de iniciar um novo ciclo, é preciso de renovação para termos fôlego de ganhar títulos novamente, é urgente que a panelinha tenha um fim