André Moretti
Tá com cara de empate.
em Humor > Quase certeza que vamos perder para o os dvd
Em citação ao post:
Esse bando de arromb@dos entende de futebol como minha avó, eles só olham o último resultado e cravam em cima.
Mas realmente acho que não vamos ganhar, pois nossos jogadores já estão em temporada de ferias anmtecipada e vão jogar como se fosse jogo festivo de despedida de alguns deles, só espero que não repitam o que fizeram contra o Bahia


