Jacinto Sanchez
Esse bando de arromb@dos entende de futebol como minha avó, eles só olham o último resultado e cravam em cima.
Mas realmente acho que não vamos ganhar, pois nossos jogadores já estão em temporada de ferias anmtecipada e vão jogar como se fosse jogo festivo de despedida de alguns deles, só espero que não repitam o que fizeram contra o Bahia
em Humor > Quase certeza que vamos perder para o os dvd
Em resposta ao tópico:
Essa mídia esportiva da globo e engraçado viue kkkk os caras deram nossa derrota quase certa contra o Vasco e tomaram naquele lugar kkk e agora estão gorando nosso jogo contra os dvd .. Secando na cara Dura
#VAICORINTHIANS








