Luis Antonio Luis
Tem que parar de dar crédito, pra muitos caras que querem aparecer em cima do Timão, os caras inventam m****s, fontes que eles dizem ter, e acertam pouca coisa, parem de especular sobre o que esses lixos especulam
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello negou o Marcelo Dijan
Em resposta ao tópico:
Como eu fiz um post mais cedo, a gente tem que parar de dar ibope para o que Neto diz no programa dele
Neto antes do Augusto Mello apoiava o Duillio, o Neto só se importa com o que vai ajudar no bolso dele e na audiência para o programa parem de dar ibope
Uma vantagem do Augusto Mello é que ele responde a fiel se ela perguntar no Instagram dele..