x

Post de Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1. E daí que foi vendido por 150 mi? O que ele vale hoje é o que importa. Valorizou ou caiu?

2. Yuri Pé de Raquete não consegue dominar bem uma bola. E não falo isso por causa de ninguém. Eu assisto aos jogos e sei o que vejo.

3. Roger Guedes era o culpado por Yuri não fazer gol? Você já bateu uns babás e já jogou com aquele cara que você sabe que não adianta passar a bola para ele? Pois é. Se a culpa era do Roger Guedes, por que o Pé de Raquete não cresceu? Vai por a culpa em Romero também?

4. Ele melhorou como pivô? Como um cara que não consegue dominar uma bola e raramente acerta um passe pode ser pivô? Os dois principais fundamentos do pivô são domínio e passe. Ele é muito ruim como pivô e regular no passe. Não falo nem na finalização porque se for para chutar sem precisar dominar, menos mal. Se precisar dominar, lascou.

5. Ele pode melhorar? Pode. Que ele aproveite as férias e treine muito domínio de bola, passe e finalização.

6. Torço para que melhore muito e queime minha língua ou os dedos.

em Bate-Papo da Torcida > Reflexão sobre o que estamos fazendo com Yuri

Em resposta ao tópico:

Só fatos:

1- Yuri Alberto foi vendido pelo Internacional por 150 milhões de reais.

2- com Vítor Pereira teve belos números em 2022, e 99% da torcida queria sua compra em janeiro de 23.

3- pega os últimos três anos, da idade dele, só fica atrás de Vitor Roque e Marcos Leonardo no Brasileiro. Fisicamente é um animal, jovem e dedicado e foi convocado para seleção principal.

4- Cebolinha custou 90 mi de reais ao Flamengo e esse tempo todo nunca jogou nada até Tite chegar no mês passado e hoje é titular absoluto, fazendo com que BH seja banco ou jogue na direita.

5 - Yuri tá jogando alguns jogos no sacrifício. Tem número de jogos absurdos nesse ano, nunca fica de fora.

6- Yuri tá bem mal como todo o time estava o ano todo menos Guedes, que jogava pra si, fazendo jogadas individuais, porém até quando ele acerta como ontem no um gol, vira chacota no programa do Craque Neto, da própria torcida e pegam vídeos dele isolados errando até finalização no aquecimento.

7- nenhum atacante que joga aqui é perfeito. O segundo turno de Tiquinho hoje é pior que o de Yuri. Mas não buscam lances isolados dele pra achincalhar.

8- torcida e influencers tão caindo na pilha de selecionar e olhar só os erros.

9- Yuri melhorou até no pivô e hoje retém bem mais que no início.

10- Yuri é um jogador de 22 anos, que está sendo achincalhado e depreciado, em um clube que teve um ano bizarro de trocas de técnicos e não tem meias saudáveis.

11 - conclusão: não descontem só em Yuri tudo de ruim que foi esse ano. Ele não está pronto, mas também não é isso que edições de lances isolados e piadinhas pra engajar estão o transformando.

12- até Endrick sofreu isso quando chegaram a pedir p ele voltar para o Sub-20 porque só pegavam lances dele errando, perdendo gols e hoje tá na principal, porém passou cinco meses sem jogar bem ou sem ter chances.

Abraços e sabedoria. Não façam o serviço dos rivais.

Responder ao post do Geraldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 35 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 42 segundos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Fernando da Silva Martins Azevedo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por João Fields

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por Zod Gz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Nando N.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 6 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    8respostas

    acessar o tópico