Michael Negreiros
Caramba eu percebi o quanto sou Corinthiano que lembrei de todos esses caras kkkk, daora demais mano parabéns por esse trabalho todo pra fazer a pesquisa, a verdade que a gente se iludi demais com a base acha que todos que saí de lá vai dá alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Por onde Anda?





