Thiago Alves
Longe de mim ser especialista, mas você pode ter um começo de depressão ai; Procure ajuda medica, não tenha vergonha ou medo meu mano.
A ausência de sentimentos / emoções é um dos sintomas de doenças emocionais, torço para que você consiga sair dessa o mais breve possível.
Grande abraço.
em Bate-Papo da Torcida > ...(off)
Em resposta ao tópico:
Vocês já em algum momento da vida de Vocês já Pensaram em Suicidio? Eu nos últimos dias perdi a vontade das coisas que eu gostava de assistir, jogar ou praticar.
Esse ano de 2023, eu perdi meu noivado, meu emprego, tenho 31 anos e não sei o que fazer mais.
Eu tenho cada vez mais pensado em Suicidio, não tenho nenhum tipo de relacionamento com meus pais.
Meus pais não sentiriam minha falta, meu pai me abandonou quando criança e minha mãe me roubou, deu calote na ex noiva, e não tenho nenhum tipo de contato com ninguém.
Não sei o que fazer mais, é só um desabafo
31 anos, não consegui construir nada do que sonhei
Não consigo emprego, não tive filhos, e tenho pensamento de suicídio.
Não dei certo mais de um ANO em nenhum emprego e pra ajudar mais fui vítima de assédio sexual e emocional na Casas Bahia que trabalhava, processei e ganhei a causa mas hoje em dia não consigo mais emprego em lugar.
Eu estou cansado, fisicamente e emocionalmente
Desculpa o desabafo.


