Leandro Santos
Recriamos em papel a camisa de 1914, com o nome dos heróis que nos deram o primeiro título, iriamos solta-las com gás helio na entrada do time em campo domingo, já estava tudo liberado, mas na hora de entrar com elas no estádio, o CHOQUE resolveu barrar, simples assim, ainda tivemos que ouvir o SGT responsável pela nossa 'segurança' nos dizer: 'O batalhão liberou na reunião, mas agora eu estou barrando! Vai entrar só a faixa os instrumentos, e se vocês debaterem, não vai entrar nada!'
Ai tem nego aqui que vem falar que a gente não faz a festa por que estamos preocupados em brigar.
em Bate-Papo da Torcida > O Futebol está chato demais!
Em resposta ao tópico:
Hoje qualquer bexiga é motivo para ser denunciado no STJD, muita frescura e no passado as festas na entrada em campo era um espetáculo... Bandeiras de mastro e fogos de artificio faziam um show a parte. Será que um dia veremos isso em nossa arena? Ou o futebol esta condenado para sempre...
