Felipe Silva
Hoje qualquer bexiga é motivo para ser denunciado no STJD, muita frescura e no passado as festas na entrada em campo era um espetáculo... Bandeiras de mastro e fogos de artificio faziam um show a parte. Será que um dia veremos isso em nossa arena? Ou o futebol esta condenado para sempre...






