Júlio Manóchio
Fausto o 'ruim' Vera(cara já pegou apelido pejorativo), você chamando ele de motorzinho? Motorzinho do que? Giuliano pernas duras é mais motor que ele.
Felipe Augusto referência do que no ataque? Ele é pior que o Yuri que tanta gente critica, não domina bola, não tem vontade quando entra em campo, tanto que o Giovane voltando de lesão jogou ontem e participou muito mais, inclusive fez seu primeiro gol.
Se quer um time com motorzinho, Matheus Araújo como segundo volante no lugar do Fausto deve ser muito mais proveitoso.
Jojas não fez nada para ser titular ainda, mas, acredito que merece mais uma temporada para se encaixar.
Rael ramos é reserva do zagueiro improvisado na lateral e você vem falar que apoia bem e tem físico? Pelo visto como não joga o que mais deve estar em fslta é o físico.
E o bidu também não sei se vale a pena insistir, contratar alguém pra LE é necessário já que o Fábio aposenta agora e precisamos de um pra ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Time Reserva do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Esse time reserva do Corinthians disputaria o G8 Facilmente,
O Goleiro que não fica embaixo do travessão, o Miolo do meio campo é muito habilidoso Cantillo bom passe Fausto o motorzinho do time e rojas com chute fora da área, zagueiros rápidos para fazer linha alta, laterais que apoia bem o ataque e tem físico para voltar pra defesa, Pontas que sabem driblar e o centroavante referencia no ataque.
única coisa que falha nesse time reserva é a fragilidade defensiva e a experiencia pra não fazer besteira.