Galvão
Além disso que você citou os jogadores não colaboram, passam o jogo inteiro reclamando com o juiz, é impressionante.
É um tal de cair e ficar meia hora no chão e retardar o reinicio da partida. E nosso time também faz isso infelizmente, o Petros é o mais reclamão e o Ralf o que menos reclama no time.
em Bate-Papo da Torcida > O Futebol está chato demais!
Em resposta ao tópico:
Hoje qualquer bexiga é motivo para ser denunciado no STJD, muita frescura e no passado as festas na entrada em campo era um espetáculo... Bandeiras de mastro e fogos de artificio faziam um show a parte. Será que um dia veremos isso em nossa arena? Ou o futebol esta condenado para sempre...
