Maycon Barbosa
Não ligo para essas proibições. Veja bem.
Você vê a decorrência que se partiu desde o caso triste ocorrido em Oruro?
Não sei vocês, mas a CBF tem perseguido o Corinthians desde a morte do menino Kevin, sempre preparando alguma cilada ou vendo o que é possível ser feito. Essa perseguição não é dos mais importantes, para mim.
Cá entre nós, somos chamados de 'assassinos' por sermos Corinthianos. O clubismo chegou em um nível maior do qual deveríamos evitar. É incrível como os torcedores podem fazem tanta coisa medíocre em apenas um jogo, pra piorar, por causa de um esporte, de FUTEBOL e de 11 pessoas que ganham muito mais do que todos os torcedores juntos. E o que você faz e paga é levado ao poço.
'Paz no futebol', uma coisa que espero que tenha, mas parece que alguns torcedores que vão no estádio não entendem isso.
Lembrando que os torcedores de todos os clubes também cometeram crimes. E muitos. A morte do torcedor do Sport sob um privada. A morte do Palmeirense após jogo contra o Santos (se me lembro bem); A morte do Flamenguista contra São Paulo; a briga de torcedores no jogo Vasco x Atlético PR no último jogo do BR ano passado... ETC.
Isso por parte de torcedores é que é ridículo! RIDÍCULO! RIDÍCULO.
Claro que a torcida faz uma boa festa.
Mas isso já não existe mais por causa disso.
Sem mais.
em Bate-Papo da Torcida > O Futebol está chato demais!
Em resposta ao tópico:
Hoje qualquer bexiga é motivo para ser denunciado no STJD, muita frescura e no passado as festas na entrada em campo era um espetáculo... Bandeiras de mastro e fogos de artificio faziam um show a parte. Será que um dia veremos isso em nossa arena? Ou o futebol esta condenado para sempre...