Fabiano Rissoli
Pra mim, ele e o Romero foram os destaques da partida.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano nunca foi craque...
Em resposta ao tópico:
Nem quero que fique, mas gostei da iniciativa dele nesses jogos que o Corinthians precisa do resultado.
Não vi acomodado em nenhum e ENTENDAM quem faz esforço pra não entender... Ele nem merece ter contrato renovado mas esses jogos ele tem desenvolvido as jogadas junto com outro que eu sempre crítico chamado Romero.
Posso ser crítico mas sou sincero. Os dois tem culhoes.
