Jooorge Oliveira
MUITO ídolo, nunca vou esquecer dos golaços de falta
em Bate-Papo da Torcida > Chicão ídolo? !
Em resposta ao tópico:
E aí torcida do Timão, vocês acham o Chicão uma boa pela identificação com o clube ou apenas mais um sangue suga?
- 16 votos
Boa escolha
- 3 votos
Sangue suga
