Leonardo Abreu
Kkkkkkkkkkkkkkk nome disso e torcedor sec 21
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo 130M
Em resposta ao tópico:
Galera falando que não podia vender por menos de 30M de euros, que o Duílio fez certo em recusar aquela oferta de 25M de euros. Agora esse mesmo pessoal falando que 130M de reais tem que vender. Só esqueceram que 130M de reais equivale a 24M de euros. Kkkkkk
