Elielton Bezerra
Augusto ganhou. A arquibancada respira ares de esperança pelo fato do reinado do Andrés ter chegado ao fim.
Mas eu to curioso pra ver como será daqui 3 anos. Muito provavelmente Andrés vai passar 3 anos articulando nos bastidores pra voltar ao trono, e muito provavelmente vai sair como candidato a presidente no próximo pleito. E outro cara que já disse várias vezes, e inclusive no sábado, reafirmou que sairia candidato é o Neto. Provavelmente com apoio do Augusto..
Estou curioso pra saber a posição do Benja nesse pleito. Uma vez que ele desceu a lenha no Duilio, já declarou várias vezes que gostaria de ver o fim ds RT no poder, e ainda fez campanha explícita para o Augusto. E é trtado com o Neto a mais de 10 anos.. Será que ele vai fazer campanha oro Andrés ou vai apoiar seu desafeto público Neto?
Que fase do Corinthians 🤦♂️

