Tereza Tevan
Pode falar o que quiser tá na lei Então Nossa cara de preocupado mas isso tem que acabar é que não gente competente no clube e profissionais na área de advocacia mas acredita A partir do momento que o novo presidente assumir coisa irá mudar até porque essa quadrilha está nos no clube não estão nem aí para o clube tão preocupado Só o dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não devia processar esse tipo de acusação?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vem desde 2014 tendo suas contas retidas por causa do Estádio, juros e mais juros para honrar seus compromissos, só este ano foram 100 Milhões de juros a caixa.
A um sujeito desse, publica que o Governo Brasileiro doou 300 Milhões para o Corinthians.
Eu não entendo nada disso, mas se eu fosse responsável pela marca Corinthians, ia zelar pela marca, não ia ser bagunça isso não.