Marco Sfogli
'Se ganhar' mas a tendência é que eles não ganhem esses jogos. É só racionar, esses times estão na zona justamente por não pontuar muito durante uma grande amostragem de 35 jogos. De repente, faltando só 3, vão pontuar com vitórias seguidas?
em Bate-Papo da Torcida > A galera tá achando que uma vitória salva a gente
Em resposta ao tópico:
Se ganharmos 1 jogo e perdemos 2, terminarmos o campeonato com 47 pontos
O problema é que todos os times tem chances de chegarem a 47 pontos
O Cruzeiro tem 4 jogos, se ganha 2, vai a 47
Bahia tem 3 jogos, se ganha 2, vai a 47 (grandes chances do São Paulo entregar o jogo no Morumbi)
Vasco se ganha do Corinthians vai a 45 pontos, precisa de 2 pontos em 2 jogos pra chegar a 47
Santos precisa de 1 vitória e 1 empate pra chegar a 47
Então parem de dizer que precisamos de apenas uma vitória, porque uma vitória não vai ser garantia de nada