Vinícius Luiz
Vamos pedir intervenção alienígena, calma... Falta só 72hs!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Augusto Mello, eleito nas URNAS ELETRÔNICAS
Em resposta ao tópico:
Cadê a fiel quartel e as fake news?
E aí, vão questionar as urnas agora?
Augusto Mello ganhou de lavada pelas famosas URNAS ELETRÔNICAS
ESTOU NO AGUARDO DOS ARGUMENTOS


