Marco Sfogli
em Bate-Papo da Torcida > Azedou demais pra gente
Em citação ao post:
O problema é você confiar nesse elenco bunda mole.
Você parte do pressuposto que eles têm vergonha na cara, e isso é uma ilusão.
Eu não duvido da gente ter 3 derrotas daqui em diante.
Se fossem jogadores sérios nem nessa situação nós estaríamos. Então não fala que tem tudo pra dar certo, ninguém aqui é profeta do apocalipse.
Eu to esperando uma reação desse time desde o começo do ano, e eles já provaram que são incapazes disso.
A gente tem tanta chance de cair quanto Vasco e Cruzeiro.