Sérgio Libanori
Amém... Amém... Amém...
em Bate-Papo da Torcida > Estamos livres da renovação e transparência
Em resposta ao tópico:
Após 16 anos estamos finalmente livres da renovação e transparência Augusto Melo é o mais novo presidente ontem foi o fim da picada tomamos 5 em Itaquera o eles dizem que era transferência e nunca foi sempre escondeu da torcida finalmente podemos dizer vai pra m**** renovação e transparência
