Marco Sfogli
Todo ano os times escapam com 45, aí quando o Corinthians tem risco, os caras acham que 47 já não dá. Irmão, matematicamente pode acontecer, mas os 4 piores times do campeonato, que já ganharam poucas partidas com 35 rodadas, não vão simplesmente virar o City e sair ganhando todos os jogos até o final não, isso não existe! Vocês tem que tratar essa ansiedade de vocês, isso sim! Pois é o mal da sociedade moderna, e a de vocês tá crônica.
em Bate-Papo da Torcida > 47 pontos já não é mais certeza
Em resposta ao tópico:
Poucos falando nisso. O sarrafo subiu. Com duas vitórias deve livrar, mas depois de ontem é difícil saber se esse grupo tem força pra duas vitórias em três jogos. Nunca venceu duas seguidas. O medo é real






