Mano Sampaio
Quando falo que é uma cravo e duas na ferradura, querem me negativa.
Pronto! Ontem o maravilhoso Gil, que tinha jogado dois jogos mais ou menos, entregou a paçoca ontem, dois pênaltis que nem na minha pelada de fim de semana eu faço.
Sem conta o tal de Cássio que parece que precisa de oculista cada bola que vai no gol ele toma um susto.
Já disse foram muito importantes, são ídolos, fizeram história, mas está na hora de passar o bastão.
Se fosse assim até o ano passado o Pelé entrava em campo pras Sereias, pq como ele para o Santos nunca irá existir outro igual.
E nós querendo eternizar esses jogadores sênior.
