Marcos Melo
Ontem o técnico errou, mas não justifica a apatia de alguns jogadores que ganham muito e estão produzido nada, por pior que o técnico tenha feito de errado na escalação ou na parte tática, tomar 5 gols em casa os jogadores também tem uma grande parcela de culpa
em Bate-Papo da Torcida > Você reclamou de Lázaro, Silvinho, VP, Mancini, Jair, Luxa...
Em resposta ao tópico:
Só que o PIOR JOGO que o Corinthians fez na Arena desde 2014 tem um responsável e se chama Mano Menezes.
Independente de elenco, ele fez a pior escalação possível e tentou usar um esquema completamente errado contra um timeco só porque no jogo anterior deu certo.
Erro juvenil de quem está há 20 anos no trampo.
E, óbvio, aconteceu o TERROR de profissional ruim: tempo para trabalhar. Tempo para treinar. Que é o famoso tempo de fazer MUITA besteira.
O independente do elenco, Corinthians passou uma vergonha histórica e o crédito é TODO DELE.
PÉSSIMO!










