Diego Molina
Estou louco para chegar 17:00hrs logo e saber como vai ser o futuro do nosso Corinthians, chega logo 17:00hrs e espero que esses ratos da R&T saiam e de preferencia nunca mais voltem, mas se eles ganharem, bom, o futuro do nosso time será pior do que já está!