Julio Araujo
Esse vexame um dia antes da eleição e simplesmente a lei do retorno para essa gestão horrível de Duílio e companhia... A hora da colheita chegou, torcer para que não cai por que infelizmente pelo futebol apresentado e isso que está encaminhando
