Vinicius Brasiliano
Uma falta na lateral em cima do Romero, para amarelo e ele não amarelou kkkk incrível como é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo de Lima Henrique
Em citação ao post:
Verdade vai é juiz estão afim de nos prejudicar, segundo gol lateral nosso, ele invernou, pênalti que o cara já tinha chutado, não houve pênalti, diretoria fraca as fazem o que querem