Yusuke Urameshi
Ele tira sarro, é arrogante, não fala nada com nada.
Falar que a Caixa não pode financiar é bem falta de conhecimento.
Ela é um banco como outro banco qualquer.
Falar que as pessoas estão pagando o estádio do Corinthians é de no mínimo uma falta de respeito com a gente.
O único time que paga p estádio é o Corinthians.
Se eu financiar minha casa na caixa é ele quem paga? Na cabeça dele a população está pagando o estádio...
Parabéns pra você que gosta dele. Eu não suporto
em Bate-Papo da Torcida > Programa do Neto