João Lima
De novo pertinho da capital né? Esse ano jogaram no Brunão em Santo André.
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência ou acaso?
Em citação ao post:
Foi um absurdo ter colocado o Palmeiras em Barueri, perto da capital, estádio bom, isso foi maracutaia das grandes, uma palhaçada mesmo

