All Colatra
A Libertadores hoje já é fraca pois os Brasileiros são muito superiores aos demais, sem o Boca fica mais fácil ainda, e o Corinthians vai ficar de fora dessa competição. Obrigado Duilio
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Boca Juniors na Sul-Americana 2024
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Sei que ainda não estamos classificados, mas se ganharmos do Bahia ficamos bem na tabela e quase garantidos na sula 2024, e seria um grande confronto para o ano que vem se cruzássemos com um de nossos maiores fregueses continentais!








