Arnaldo Marcos
E pior, vai cair no grupo do Boca na Sulamericana. É muita incompetência pra um presidente só.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Boca Juniors na Sul-Americana 2024
Em citação ao post:
A Libertadores hoje já é fraca pois os Brasileiros são muito superiores aos demais, sem o Boca fica mais fácil ainda, e o Corinthians vai ficar de fora dessa competição. Obrigado Duilio
