Rapha Rodrigues
Manda esse print pros Sócios que tão pensando em votar no André Negao ainda. Tá louco, só falcatrua essa Renovação e Transferência, tomara Deus que o Augusto ganhe e faça uma grande auditoria no clube desses 16 anos, vai sair um monte de coisas podres. Muita gente vai ter que devolver dinheiro para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da ARENA, modo simplificado
Em resposta ao tópico:
É realmente difícil de acreditar que essa gestão consiga fazer algo de bom ao Corinthians.
Mas, ainda que aconteça, de 400 milhões passou para 600 milhões, que passou pra 850 milhões e agora fechará em 1 bilhão e 75 milhões.
Um absurdo o jeito que gastam o dinheiro do Corinthians.


