Brauny Rafael
Quando eu já estava tranquilo com o castan o cara vai embora e a dor de cabeça continua o paulo André não tem a mesma frieza não sabe sair jogando só sabe dar chutões e quando acerta!
em Bate-Papo da Torcida > Só eu tenho essa opinião?
Em resposta ao tópico:
Bem, assistindo aos jogos do Timão depois da última final da liberta percebi que a qualidade da zaga caiu muito, mas MUITO mesmo, foi falado algo sobre Anderson Martins e eu acho que seria o jogador que deveria investir, porque perdemos muito sem um Zagueiro bem rápido, se for um time rápido não dá para adiantar a marcação pq dá treta e leva gol fácil, falam de renato Augusto, kleberson, kaka, pato, mas acho que antes de contratar pra frente, deve se pensar num nome forte para a camisa 4, pq Paulo André tem que ter um bom coração pra aguentar os jogos, já com Wallace tem que estar 100% de saúde pq se não ataca tudo.
Outra coisa é lateral, precisam dar condições para o Denner e tirar colocar o Edenílson no lugar do Alessandro, pq sorte nossa é que ele cobre o Chicão e não o Paulo André. Opinião minha, quero ver a de vocês.