Jefferson Ribeiro
Irmão, esse papo de arena paga, vamos com calma, por que qualquer coisa as vésperas de uma eleição no clube dessa quadrilha é suspeito, promessa de político..
Quero ver pra crêr..
Outra coisa, eu quero que Mello ganhe a eleição assim como 99% da torcida que ama esse clube, mas não me iludo achando que ele vira salvador da patria, afinal, até não muito tempo atrás ele era desse lado do lado dessa chapa, a realidade é que todos nla dentro tem rabo preso um com outro..
Mas ele precisa ganhar, e tirar esses chapa bandida...
em Bate-Papo da Torcida > Sonho lindo para os Corintianos
Em resposta ao tópico:
Arena paga
Augusto Melo vence as eleições
Chapa R&T somem
Timão monta um time top
Augusto mostra a caixa preta do Timão
Timão volta a ser o que sempre foi, protagonista nas competições.
Um sonho/realidade linda demais.
Vai Corinthians

