João Lima
Petistas são caras certinhos?
em Bate-Papo da Torcida > "Não quero o Gabigol no Corinthians"
Em citação ao post:
Gabigol é o cara pra jogar no Corinthians, igual vi em um comentário, quer um cara certinho, leva um petista pra morar na casa...kkk