Carlos Timão
Idadexbeneficio... Não vale pagar 7 mi de euros... O que vale é renovar mais um ano por 1 mi de euros... E vá.os buscando no mercado alguém.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Veríssimo, Valor para ficar!
Em resposta ao tópico:
@CanalGOATBR
🚨 Informações sobre a situação futura do zagueiro Lucas Veríssimo e o
@Corinthians
! Movimentações pela permanência começam a acontecer.
🗣
@brunoandrd
VALOR QUE TERIA que DESEMBOLSAR, SERIA 7 milhões DE EUROS, acredito que de p negociar esse valor, dizem que temos grana a receber do benfica de negociações passadas ainda, então pode dar muito certo, segundo falou no vídeo, os canditados a presidência, se comprometeram a fazer de tudo pela compra do zagueiro.