Roddrigo Alves
Não é isso não...mas verdade seja dita, o Cássio já tá mais perto do fim da carreira do que nunca! Tem que dar mais espaço para o C. Miguel, que é um cara que tem potencial pra está a altura do Cássio...só que se ficar deixando ele mofar no banco, o cara vai sair pra outro clube e o Corinthians, vai ficar na m****, com o sempre!
em Humor > A estratégia para o Corinthians nunca mais perder esse ano



